O canadense bateu o recorde de puxar o trenó mais pesado pelo Guiness World Records
Guiness World Records/reprodução
O canadense bateu o recorde de puxar o trenó mais pesado pelo Guiness World Records

No Canadá , um homem se vestiu de Papai Noel e entrou para o livro dos recordes, o World Guiness Records , ao puxar o trenó mais pesado da história. A conquista foi divulgada nesta segunda-feira (07). As informações são do UOL .

De acordo com a publicação, o trenó estava lotado de presentes, brinquedos, estátuas de rena e pesava um total de 16,5 toneladas . Essa já é a 32ª conquista de Kevin Fast no livro de recordes.

Em 1998, Kevin alcançou seu primeiro recorde ao puxar o caminhão mais pesado. Nos últimos 22 anos, ele também bateu vários recordes ao puxar a casa, a aeronave e o veículo em movimento mais pesado com a força dos braços.

"Conseguir um Recorde Mundial do Guinness é uma das coisas mais importantes da minha vida. Adoro treinar para tentar conseguir um [recorde]. Quando esse recorde chega é a melhor sensação de que você fez uma conquista, e é mundial", afirmou Kevin em nota.

Você viu?

Treino pesado

Segundo as informações do portal, o canadense revelou que treina fazendo levantamento de peso com equipamentos próprios, mas também com pedras e toras. "Eu puxo picapes morro acima e isso, eu acho, funciona para mim", acrescentou.

Além disso, Kevin contou que tem ajuda da esposa dele, que dirige os carros que ele puxa, mas também é a "inspiração por trás de sua força". O Papai Noel, que ama o natal e é ministro luterano em tempo integral, disse que gostaria de levar uma "mensagem de resiliência e incentivo para aqueles que mais precisam neste período de festas".

"As festas estão chegando e eu simplesmente os amo. Quero fazer algo divertido, talvez outras pessoas possam curtir o que eu estou aprontando", explicou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!