Maci Currin, aos 17 anos bate o recorde de pernas mais longas do mundo, de acordo com o Guiness
Reprodução/Youtube
Maci Currin, aos 17 anos bate o recorde de pernas mais longas do mundo, de acordo com o Guiness

Aos 17 anos , a americana Maci Currin bateu o recorde do Guiness de pernas mais longas do mundo , com 134 cm . A jovem vive em Austin, no Texas ( EUA ) e tem 2,08 metros de altura. As informações são do portal Extra.

De acordo com o portal, o recorde anterior era da jogadora de basquete Ekaterina Lisina, que tem 132 cm de perna.

Maci disse que percebeu que poderia ser recordista no momento em que precisou encomendar uma calça de tamanho especial , dois anos atrás. Segundo a adolescente, ela tem outros familiares altos, mas nenhum deles chega ao tamanho dela.

Conforme as informações do vídeo publicado pelo Guiness World Records, a jovem disse que já sofreu bullying por causa de sua altura, mas afirmou ter orgulho do próprio corpo e espera que o título inspire outras mulheres altas ao redor do mundo.

‘Existem definitivamente pontos negativos em ter pernas tão longas, como bater a cabeça ao entrar em portas, ficar apertada dentro de carros e tentar encontrar roupas que sirvam. Mas espero que esse recorde inspire mulheres altas em todo o mundo", contou.

"Por volta do segundo ano do ensino médio, simplesmente parei de me importar com o que as pessoas pensavam de mim. Não se escondam, abracem e aceitem isso!", desabafou Maci.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!