Trump e Biden em debate
Reprodução/Youtube-Fox News
Trump e Biden em debate

O assessor econômico da Casa Branca , Stephen Moore , foi filmado dizendo que o desempenho de Donald Trump , presidente dos Estados Unidos , no primeiro debate contra o democrata Joe Biden  foi uma "porcaria". As informações são do jornal Huffpost.


Moore, que já foi elogiado por Trump como "um grande economista pró-crescimento e uma pessoa verdadeiramente excelente", criticou Trump em um evento organizado por apoiadores do presidente. "Não foi uma grande performance de Trump", disse. "Na verdade, eu acho que foi uma porcaria".

De acordo com o jornal, o assessor ainda criticou a performance de Trump no primeiro debate que teve contra Hilary Clinton , na disputa presidencial de 2016, dizendo que foi igualmente "horrível". "Meu deus, ele foi muito mal nesse debate, simplesmente horrível", afirmou.

Entretanto, Moore também ressaltou que, mesmo com o fracasso do primeiro debate em 2016, Trump conseguiu dar a volta por cima e derrotar a candidata nos debates seguintes. Na opinião do assessor, "é isso que vai acontecer" nos próximos confrontos do presidente com Biden: "se Deus quiser", acrescentou. 

Mesmo com a torcida e tendo elogiado a economia durante a administração de Donald Trump, Moore confessou que a eleição será "acirrada".

    Leia tudo sobre: Donald Trump

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!