Presidente norte-americano chegou a jogar máscaras para o público durante o comício
Reprodução/Twitter
Presidente norte-americano chegou a jogar máscaras para o público durante o comício

Após ter testado negativo para o novo coronavírus (Sars-CoV-2), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump , realizou nesta segunda-feira (12) um comício na Flórida, um dos principais campos de batalha da corrida eleitoral contra Joe Biden.

O evento aconteceu na cidade de Sanford e centenas de apoiadores do republicano se aglomeraram no local. Além disso, muitos dos participantes não usaram máscaras.

Em seu discurso, Trump disse que se sente "poderoso" após ter se recuperado do coronavírus Sars-CoV-2 . O magnata ainda revelou que gostaria de "beijar cada um" na plateia.

O chefe de Estado norte-americano ainda comentou ao público presente que "passam anos tentando reverter os danos que Joe Biden causou nos últimos 47 anos".

O comício de Trump na Flórida foi o primeiro evento público de campanha do atual presidente desde que testou positivo para o novo coronavírus. No sábado (11), o republicano reuniu seus apoiadores dentro dos jardins da Casa Branca.

Em um comunicado, Sean Conley, médico de Trump, afirmou que o presidente testou negativo para Covid-19 e que não transmite mais a doença.

Com 26 colégios eleitorais, a Flórida é considerada um dos estados-chave para as eleições presidenciais dos Estados Unidos. As últimas pesquisas mostram uma disputa acirrada entre os candidatos, com vantagem para Joe Biden .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!