Um empresário espanhol, radicado na cidade de Puertollano, vem animando a internet com suas saídas para jogar o lixo na rua. Em um dos países mais afetados pelo novo coronavírus (Sars-coV-2), causador da Covid-19 ,  Jaime Monje e sua filha tem usado fantasias para realizar a recorrente tarefa doméstica.

Leia também: Ministério apura 39 casos de Covid-19 antes do primeiro registro

Empresário se fantasia para levar lixo par fora na Espanha
Reprodução Instagram
Empresário se fantasia para levar lixo par fora na Espanha

Leia também: Covid-19: teste em restaurante mostra velocidade de propagação do vírus; assista

Na internet, circulam imagens do empresário e sua filha levando o lixo para fora. Eles já realizaram a tarefa vestidos de personagens de inúmeras produções, como "Fronzen", "Dragon Ball", "Home-Aranha" e entre outras.

Leia também: São Paulo alcança 4 mil mortes por Covid-19; casos são mais de 51 mil

Como o sucesso de sua iniciativa, Jaime Monje começou a usar suas redes sociais para homenagear profissionais da saúde e trabalhadores essenciais. "Esta é uma forma simbólica de mostrar nosso respeito por eles, que seguem lutando contra esse bicho [ Covid-19 ] que nos colocou em casa", disse. A cor de luto também foi em memória dos que morreram. "[A homenagem é], sobretudo, em respeito aos que lutaram e que não poderão mais. Obrigado, de coração", escreveu em seu perfil do Instagram. Confira alguns vídeos.





    Leia tudo sobre: Instagram

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários