Elizabeth Warren arrow-options
Reprodução/Fox News
Elizabeth Warren desistiu de concorrer à presidência após perder em prévias

A senadora Elizabeth Warren disse nesta quarta-feira (15) que aceitaria ser vice de Joe Biden caso fosse convidada. O pré-candidato democrata prometeu escolher uma mulher para ser sua companheira de chapa.

Declaração foi feita algumas horas depois de Warren  oficializar seu apoio a Biden. A senadora foi uma das pré-candidatas à presidência pelo Partido Democrata , mas desistiu de concorrer no início de março após ficar em terceiro lugar nas prévias.

Além de Elizabeth Warren, outras pessoas já declararam ter interesse em concorrer à presidência ao lado de Joe Biden , ex-vice de Barack Obama . Stacey Abrams, ex-candidata a governadora da Georgia afirmou em entrevista que seria “uma ótima companheira de chapa”. A governadora do Michigan, Gretchen Whitmer, que teria sorte de ser considerada para a posição.

Leia também: Candidato democrata, Joe Biden é acusado de abuso: “Me penetrou com os dedos''

Joe Biden ainda precisa ser formalmente confirmado como candidato democrata à presidência dos Estados Unidos em uma convenção nacional do partido, mas ele se tornou o único pré-candidato após Bernie Sanders desistir de concorrer na semana passada. Biden deve enfrentar o atual presidente Donald Trump nas urnas em novembro deste ano.


    Veja Também

      Mostrar mais