Na noite da última sexta-feira (15), cinco homens foram detidos após efetuarem disparos de armas de fogo durante um jogo de futebol americano em uma escola de Plesantville, município de Nova Jersey, nos Estados Unidos. Três pessoas ficaram feridas, não informações sobre vítimas fatais.

Leia também: Morre o segundo estudante após tiroteio em escola na Califórnia

cena da correria durante o jogo de futebol
Reprodução
cena da correria durante o jogo de futebol

De acordo com o promotor público, Damon G. Tyner, que falou sobre os disparos no campo de futebol em sua conta no Twitter, um dos homens foi identificado como Alvin Wyatt, e acusado de três tentativas de homícidio e posse ilegal de arma de fogo. Os outros detidos foram: Michael Mack, Tyrell Dorn, Shahid Dixon e Vance Golden. 

Leia também: Tiroteio em escola deixa uma mulher morta e feridos na Califórnia

Entre as três vítimas do tiroteio, o pior quadro é a de um menino de 10 anos, que está em estado crítico. Um homem de 27 anos está estável após passar por cirurgia. Já um adolescente de 15 anos foi hospitalizado, mas já foi liberado.

Leia também: Tiroteio em festa universitária nos EUA deixa dois mortos e 14 feridos

Segundo relatos publicados pela agência Associated Press, o tiroteio no campo de futebol aconteceu por volta de 22h30, isso no horário de Brasília, durante o terceiro quarto da partida entre Pleasantville Greyhounds e Camden Panthers. Assista à correria.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!