Pelo menos duas pessoas ficaram feridas após disparos em escola na Califórnia
Reprodução
Pelo menos duas pessoas ficaram feridas após disparos em escola na Califórnia

Um tiroteio deixou uma mulher morta e pelo menos quatro pessoas feridas em uma escola nos Estados Unidos nesta quinta-feira (14). Os disparos ocorreram na escola Saugus, em Santa Clarita, na Califórnia . Segundo informações do xerife Alex Villanueva, um suspeito dos disparos está sob custódia e sendo tratado no hospital Henry Mayo. Ele seria um dos alunos da escola. Uma arma foi apreendida pela polícia, já sem munição.

Imagens divulgadas pela imprensa local mostram feridos sendo levados para ambulâncias e alunos saindo da escola. A polícia foi avisada da ocorrência por volta das 7h30 (12h30, no horário de Brasília).

Leia também: Tiroteio em festa universitária nos EUA deixa dois mortos e 14 feridos

De acordo com o capitão Kent Wegener, do departamento do condado de Los Angeles , um vídeo mostra que o jovem autor do ataque agiu sozinho. Em entrevista coletiva, ele disse que há imagens do autor tirando uma arma de sua mochila, disparando contra cinco pessoas e depois atirando contra sua própria cabeça.

Você viu?

Uma jovem de 16 anos, baleada na cabeça, morreu às 9h33, no hospital. Ainda estão recebendo tratamento duas vítimas do gênero feminino, de 14 e 15 anos, e dois jovens do gênero masculino, ambos de 14 anos.

As informações sobre o caso ainda estão sendo divulgadas aos poucos e, mais cedo, a  CNN  chegou a confirmar que suspeito de ter efetuado os disparos havia sido morto.

Leia também: Polícia investiga tiroteio em mais uma festa de Halloween na Califórnia

Para elucidar o caso, os estudantes da Saugus foram levados a um parque, onde testemunhas estão sendo entrevistadas pela polícia e depois liberadas para reencontrar seus pais. Os alunos estão sendo liberados aos poucos.

Como medida de segurança, outras escolas do distrito de William S. Hart foram fechadas e várias unidades policiais foram mobilizadas para atender a ocorrência. As autoridades recomendaram aos moradores da região ficarem em casa com as portas trancadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!