Tamanho do texto

Confraternização da A&M University aconteceu para comemorar volta as aulas; autor dos disparos ainda não foi identificado pela polícia

tiroteio arrow-options
Reprodução/ EPA
A festa universitária não era oficial; autor do tiroteio ainda não foi identificado

Mais um ataque a tiros foi registrado nos Estados Unidos. Na noite deste sábado (26), duas pessoas morreram e 14 ficaram feridas durante uma festa universitária em Greenville, no estado do Texas.

Leia também: Trump confirma morte de líder do Estado Islâmico: "morreu como cachorro"

Segundo Buddy Oxford, da polícia de Hunt County, os agentes foram chamados ao espaço The Party Venue por volta das 23h30 (horário local) para resolver problemas com o estacionamento.

Cerca de 15 minutos depois ouviu-se o tiroteio dentro do galpão e rapidamente os policiais agiram, porém o autor dos disparos não foi identificado.

A única informação confirmada pela polícia sobre o caso é que a arma do crime foi uma pistola semi-automática. No início da madrugada as informações eram de que o suspeito teria usado uma espingarda.

Um porta-voz da Texas A&M University  conversou com a agência Associated Press , e confirmou a festa era de alunos da sua instituição, mas ainda não se sabe quem são as vítimas. O local fica a 24 km do campus da universidade.

Leia também: Uruguai escolhe novo presidente e Congresso neste domingo

O FBI está no caso e nenhum responsável pelo tiroteio foi preso até o momento.