Estudantes são retirados de escola em Santa Clarita após ataque a tiros
Reprodução/Twitter
Estudantes são retirados de escola em Santa Clarita após ataque a tiros

Mais uma vítima morreu nesta quinta-feira (14) após um tiroteio no colégio Saugus em Santa Clarira, Califórnia, nos Estados Unidos. Segundo o hospital Henry Mayo, para onde os feridos estavam sendo encaminhados, se trata de um dos estudantes que foi ferido durante o atentado.

A morte de uma estudante já havia sido confirmada mais cedo pelas autoridades e um terceiro aluno ferido está estável, acrescentou o hospital.

O porta-voz da Polícia Bob Boese afirmou que ao menos uma arma usada na ação foi recuperada. Um homem ásiático usando roupas escuras foi descrito como o suspeito.

Ainda não está claro se as vítimas foram feridas por arma de fogo ou alguma arma branca, explicou o porta-voz dos bombeiros Christopher Thomas. A motivação do crime também não está esclarecida.

Mais cedo, capitão Kent Wegener, do departamento do condado de Los Angeles, disse que um vídeo mostra que o jovem autor do ataque agiu sozinho. Em entrevista coletiva, ele disse que há imagens do autor tirando uma arma de sua mochila, disparando contra cinco pessoas e depois atirando contra sua própria cabeça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!