Mulher de 52 anos de idade esfaqueou cinco pessoas em creche em Nova York nesta sexta-feira, em Queens
Reprodução/CBS News
Mulher de 52 anos de idade esfaqueou cinco pessoas em creche em Nova York nesta sexta-feira, em Queens

Cinco pessoas, incluindo três bebês recém-nascidos, foram esfaqueados por uma mulher dentro de creche no bairro de Queens, em Nova York, na madrugada desta sexta-feira (21).

Leia também: Tiroteio deixa três mortos e cinco feridos em centro de distribuição nos EUA

De acordo com a polícia de Nova York , as crianças vítimas do ataque a faca são meninas com idades entre apenas três dias de vida e um mês. Uma funcionária da creche também foi esfaqueada "várias vezes" no tronco e o pai de uma das crianças sofreu ferimento na perna.

Todos os feridos foram socorridos a hospitais próximos e apresentam condições de saúde "crítica, porém estável", segundo informou a assistente-chefe Holmes em pronunciamento à imprensa.

A autora do ataque é uma mulher de 52 anos de idade que não teve a identidade divulgada. Ela foi presa ainda na creche  e duas facas foram apreendidas no local do crime, onde estavam ainda outras seis crianças que não sofreram nenhum tipo de lesão.

Leia também: Mais de mil morrem por onda de calor na França; idosos são os mais afetados

Também em Nova York, homem mata ex-namorada, fere atual dela e se suicida

Polícia de Nova York concedeu entrevista para esclarecer ocorrências desta sexta-feira
Reprodução/NYPD
Polícia de Nova York concedeu entrevista para esclarecer ocorrências desta sexta-feira

Também na manhã desta sexta-feira, também em Queens, os policiais nova-iorquinos atenderam a outra ocorrência violenta, que deixou duas pessoas mortas e uma ferida. De acordo com o chefe de investigações Dermot Shea, as circunstâncias do crime indicam que um homem matou a ex-namorada, feriu o atual namorado da mulher e se matou em seguida.

A polícia foi acionada às 6h52 da manhã, no horário local, e, dois minutos mais tarde, recebeu segunda ligação de uma mulher dizendo que foi baleada pelo namorado.

Ao chegarem ao endereço de onde partiu a chamada, os policiais encontraram a porta trancada e ouviram aproximadamente dez disparos dentro do local. Os serviços de emergência foram acionados e os policiais encontraram no apartamento uma mulher de 33 anos de idade morta com ferimento de disparo na cabeça. Os policiais acreditam que se trata da pessoa que havia ligado para o serviço 911 momentos antes.

Também foi encontrado um homem de 43 anos de idade que levou tiro no ombro e apresentava outras feridas nas costas, possivelmente causadas por ataque a faca . Acredita-se que esse homem era namorado da primeira vítima. Ele foi hospitalizado e a expectativa é de que ele sobreviva aos ferimentos.

Leia também: Astrônomos descobrem o planeta Vulcano, casa do personagem Spock de Star Trek

Um terceiro indivíduo, de 47 anos de idade, também foi encontrado morto no apartamento, com um tiro na cabeça. Os policiais de Nova York acreditam que foi este homem o autor de todos os disparos efetuados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!