O adolescente Peyton Boaz, de 17 anos, sobreviveu a um acidente de avião que matou seu pai e sua madrasta. A aeronave bateu em árvores e caiu próximo de algumas casas nos Estados Unidos nesse domingo (24). Segundo informações do portal Mirror , o monomotor apresentou problemas com o nível de combustível e o trem de pouso minutos antes de cair.
Leia também: Mãe é acusada de assassinato após esquecer filho de 10 meses dentro do carro
O acidente de avião matou o piloto Greg, de 54 anos, e Julie, de 48, os únicos ocupantes da aeronave junto de Peyton, que sobreviveu e conseguiu sair sozinho dos destroços. Ele começou a procurar por ajuda e foi levado ao hospital mais próximo, onde continua internado em estado crítico, já que apresenta queimaduras graves.
O pai de Greg disse à 7 Action News que o filho e a esposa compraram o avião uma semana antes da trágica ocorrência, sendo que o piloto não exercia a atividade há pelo menos 10 anos. Danny Boaz, prima de uma das vítimas, acrescentou que a família estava viajando do Texas para o Michigan para um jogo de vôlei da filha.
Leia também: Homem é preso após arrancar um dos braços da esposa grávida com faca de cozinha
Homenagem para o casal morto em acidente de avião
Greg era dono do restaurante Lone Star Grill, e em homenagem para as vítimas , alguns funcionários decidiram publicar uma mensagem na página do Facebook do estabelecimento.
“Para aqueles que ainda não estão sabendo, o dono do Lone Star Grill, Greg Boaz, e sua esposa, Julie, morreram na queda de um avião na noite de domingo. O filho de 17 anos de Greg está em estado crítico em um hospital na área de Detroit, e tem sua mãe ao seu lado”, diz a publicação.
“Vamos honrar a memória de Greg reabrindo o restaurante amanhã e continuando o trabalho como ele gostaria que nós fizéssemos. Agradecemos todo suporte e orações para a família Boaz, as famílias Lone Star Grill e Palapas tentarão superar esse evento trágico ”.
Leia também: Confrontos na Nigéria deixam 86 mortos no fim de semana
O acidente de avião está sendo investigado pela Administração Federal de Avião dos Estados Unidos.