A criança estava embarcando com a sua mãe quando escorregou, caiu e ficou presa embaixo do trem de alta velocidade
Reprodução/Daily Mail
A criança estava embarcando com a sua mãe quando escorregou, caiu e ficou presa embaixo do trem de alta velocidade


Uma criança de apenas dois anos caiu na plataforma de uma estação ferroviária e ficou presa sob a composição. De acordo com o portal britânico Daily Mail , a menina estava embarcando com sua mãe na última segunda-feira (7) quando escorregou e caiu da altura de 1,2 metro no vão entre a plataforma e os vagões do trem .

Leia também: "Cansamos de ver peitões e pênis", escrevem vizinhos contra nudez de casal

O caso aconteceu na estação Zaozhuang, na província de Shandong, onde o trem de alta velocidade G107 fazia uma parada em seu trajeto entre Pequim e Xangai. Imediatamente após a queda da menina, sua mãe e outros passageiros acionaram os funcionários da estação, que foram até a plataforma analisar o que poderia ser feito para retirar a criança com segurança.

As pessoas tentaram usar cintos e outros objetos para alcançar a garota, mas o problema só foi solucionado quando um dos funcionários decidiu entrar no vão, conseguindo pegar a menina e entregá-la para sua mãe. Ela foi resgatada dentro de quatro minutos e não ficou ferida.

Outro empregado da estação explicou à mídia local detalhes de como o incidente ocorreu. “Quando elas estavam embarcando, a mãe tinha três malas. Assim, estava segurando toda a bagagem com uma mão e a filha com a outra”, disse o homem, que não teve o nome divulgado.

Você viu?

“Ao tentarem embarcar, a menina escorregou no vão e sua mãe não conseguiu puxá-la. A criança estava muito assustada, e felizmente não ficou ferida”, completou. A composição deixou a estação apenas alguns minutos depois do horário previsto – após mãe e filha embarcarem com segurança.

Outro incidente com veículos sobre trilhos

Os bêbados quase ficaram presos sob o trem, mas não ficaram feridos e ainda terão que responder na justiça pela infração
Reprodução/Metro.co.uk
Os bêbados quase ficaram presos sob o trem, mas não ficaram feridos e ainda terão que responder na justiça pela infração


De acordo com o portal  Metro  , um caso semelhante aconteceu na plataforma da estação Green Park, que serve às linhas Piccadilly, Victoria e Jubilee do metrô de Londres. Um grupo de amigos aguardava os vagões quando dois deles, bêbados, começaram a “brincar de lutar” nos limites da plataforma e  caíram nos trilhos poucos segundos antes da composição chegar até aquele ponto.

Identificados como Boguslaw Rybski, de 34 anos, e Przemyslaw Zawisza, de 26, os dois conseguiram ser socorridos por seus amigos – que estavam na plataforma e gravaram o vídeo – mas os esforços quase não foram o suficiente, fazendo com que muitas das pessoas que presenciaram o caso acreditassem que um deles realmente fora atropelado.

Leia também: "Tudo em mim está morto", escreve menino mantido em contêiner por mãe e padrasto

Segundo as autoridades locais, a "brincadeira" dos homens na estação de  trem não ficará impune, já que poderia ter causado danos muito sérios e configura um crime.  Agora, eles terão que se apresentar à justiça para lidar com as consequências do caso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!