Contagem de votos em Filadélfia (PA) chegou a ser interrompida na tarde de ontem (4)
Reprodução/CNN Brasil
Contagem de votos em Filadélfia (PA) chegou a ser interrompida na tarde de ontem (4)

A polícia da Filadélfia (PA) prendeu dois homens armados na noite de quinta-feira, próximos ao centro onde as cédulas das eleições estavam sendo contadas. A operação foi iniciada após uma denúncia anônima de que um grupo armado planejava atacar o local.

O departamento de polícia informou que o grupo estava vindo num caminhão Hummer prata. Às 22h20, o veículo foi encontrado vazio e, dez minutos depois, os homens foram localizados. Ambos não têm permissão para portar armas no estado da Pensilvânia.

A dupla, que admitiu ser dona do caminhão, levava no veículo mais uma arma. O FBI também investiga o caso.

O estado da Pensilvânia é um dos que podem sacramentar o vencedor das eleições norte-americanas. O candidato à reeleição, Donald Trump, liderava no estado até a manhã de hoje,  mas o cenário se inverteu com a ultrapassagem do candidato democrata Joe Biden.

Caso o democrata ganhe na Pensilvânia, ele será declarado o próximo presidente dos Estados Unidos. Devido aos atrasos dos correios, o estado receberá votos até a noite de sexta-feira (6) e previu terminar a contagem no mesmo dia. Cerca de 5% das cédulas ainda precisam ser apuradas.

    Leia tudo sobre: Donald Trump

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!