jacaré florida
Reprodução/Facebook
Jacaré de quase três metros tentou dar uma golpe de rolagem para escapar de corda

Você com certeza já viu vários golpes de luta feitos por humanos, mas o que provavelmente você não sabia é que os animais também sabem aplicar algumas táticas de fuga. Em um vídeo publicado nas redes sociais, um jacaré aparece rolando no chão, no melhor estilo do filme "Missão Impossível", a fim de tentar se livrar da corda que o prendia.

Leia também: Jacaré é flagrado andando em calçada próxima do Jardim Botânico, no Rio; assista

O caso aconteceu nessa quinta-feira (9), em uma área residencial localizada na Flórida, nos Estados Unidos. Segundo as autoridades locais, os moradores da região alertaram sobre a presença de um jacaré de quase três metros, próximo a um ponto de ônibus onde crianças esperavam pela van escolar.

“Recebemos uma ligação hoje às 6h30 sobre um jacaré gigante em uma área residencial em Golden Gate City. As crianças estavam esperando nas proximidades do ponto de ônibus, mas estamos certo de que a criatura não estava indo à escola”, brincou o xerife do condado de Collier, nas redes sociais.

Leia também: Crocodilo gigante salta de riacho e persegue pescador atrás de peixe; assista

Junto com algumas imagens, um vídeo do momento em que o réptil é capturado e tenta fugir rolando também foi divulgado. Ainda segundo o xerife, ninguém ficou ferido.

Leia também: Jacaré devora cobra píton de 3 metros em parque nos EUA; assista ao vídeo

A presença dos jacarés na região é comum nessa época, já que entre maio e junho acontece a temporada de acasalamento entre os répteis, de acordo com a Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!