Jacaré foi visto em calçada próxima do Jardim Botânico, no Rio
Reprodução
Jacaré foi visto em calçada próxima do Jardim Botânico, no Rio


Um jacaré foi visto nas imediações do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (11). Pessoas que passavam de carro pelo local usaram o celular para gravar um vídeo do flagra no animal em uma calçada da rua Pacheco Leão, que dá acesso a uma das entradas do local que recebe diariamente pessoas que praticam caminhada e outros esportes.

Leia também: Crocodilo gigante já matou 300 pessoas e é conhecido como "demônio" na África.


A Secretaria Municipal de Conservação do Meio Ambiente (Seconserma) ainda não se pronunciou sobre a ocorrência. As suspeitas são de que o jacaré tenha ido parar na rua depois de ser levado pelas enchentes que atingiram o Rio de Janeiro no domingo (7) e segunda-feira (8).

Na terça-feira (9), O muro de um sítio da Favela do Rola, na zona oeste do Rio de Janeiro, caiu por conta da chuva e liberou uma criação de jacarés, que agora estão sendo procurados pela Patrulha Ambiental pelas ruas da cidade. 

Leia também: Crocodilo gigante salta de riacho e persegue pescador atrás de peixe; assista

Moradores relataram que o sítio pertencia a um senhor cadeirante que costumava criar animais a muitos anos, como capivaras. "Eu vi que desabou o muro de lá. Duas pessoas já acharam os jacaré na porta de casa", escreveu uma pessoa nas redes sociais", escreveu um internauta. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!