cobra regurgita galos
Reprodução/Youtube
Capturadores fazem cobra píton regurgitar galos em fazenda da Tailândia

Um vídeo gravado em uma fazendo na Tailândia mostra o momento em que uma cobra píton de quase quatro metros de comprimento regurgita dois galos que ingeriu após invadir um galinheiro e matar as aves que estavam lá. As imagens foram registradas no último dia 18, em Chonburi, após o agricultor Khun Kittisak acionar caçadores para capturar a autora do ataque e ‘devolver’ suas aves.

Leia também: Vídeo flagra momento em que homem brinca com cobra, é picado e morre na Bahia

Para fazer a cobra regurgitar, os apanhadores utilizaram uma técnica em que o animal é deixado irritado e se vê diante de duas opções: lutar ou fugir. Por estar cheia demais, o réptil não conseguiu executar nenhuma das ações e foi obrigado a colocar sua refeição para fora.

No vídeo, os caçadores ainda aparecem segurando a cabeça da cobra, abrindo sua mandíbula e esticando o animal no chão – momento em que é possível perceber uma protuberância em seu corpo. Após regurgitar os galos mortos de Kittisak, a cobra foi colocada em um saco plástico e levada pelos capturadores.

Leia também: Jacaré devora cobra píton de 3 metros em parque nos EUA; assista ao vídeo

Leia também: Imagens registram momento em que aranha vermelha vence e devora cobra mortal

"Estou triste por perder minhas aves. Eu terei de preparar uma defesa extra para manter as cobras afastadas", comentou o dono do galinheiro ao jornal Daily Mail . Ainda segundo o agricultor, o ataque provocou desordem no local, já que as aves se debatiam e lutavam para escapar das investidas da cobra .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários