Em vídeo, senhor alerta vítima para que tenha cuidado com a cobra antes de ser picada
Reprodução/Youtube
Em vídeo, senhor alerta vítima para que tenha cuidado com a cobra antes de ser picada

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem brinca com uma cobra-coral e, logo após, morre picado por ela. O caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira (5), no bairro Ovídio Teixeira, na cidade de Caetité, localizada na região sudoeste da Bahia.

Leia também: Imagens registram momento em que aranha vermelha vence e devora cobra mortal

Segundo a polícia, a vítima – identificada como Marcelo – estava alcoolizada quando decidiu brincar com a cobra .  No vídeo, o homem aparece segurando a cobra, enquanto outro senhor dá instruções de como segurar o animal, a fim de evitar um possível ataque. “Cuidado para ela não ferroar pelo cabo. Segura, segura, não deixa ela torcer.”

Logo depois, Marcelo aparece avisando que foi picado pela cobra, mas afirma que “não tem medo dela”. Ao final do vídeo , o homem já aparece no chão e os moradores  do bairro se reúnem em volta e pedem para que a vítima seja levada às pressas ao hospital mais próximo no município da Bahia .

Leia também: Caçador ilegal morre pisoteado por elefante e tem corpo devorado por leões



Leia também: Jacaré devora cobra píton de 3 metros em parque nos EUA; assista ao vídeo

Segundo informações dadas pelo G1 , essa não foi a primeira vez em que Marcelo decidiu brincar com uma cobra peçonhenta. O homem chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité, porém não resistiu à picada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!