undefined
Reprodução/Facebook Shari Sebuck
Com mais de dois metros, o animal é o quinto a assustar os moradores da Carolina do Sul nas duas últimas semanas


Qual foi o animal mais ‘diferente’ que você já encontrou em seu jardim? Algumas pessoas ficam arrepiadas só de pensar na possibilidade de ter uma barata em sua casa, enquanto outras não se importam muito com os pequenos insetos por um motivo simples: elas já se depararam com animais muito maiores e mais assutadores, como aconteceu com a americana Shari Sebuck, que flagrou nada mais nada menos que um jacaré a poucos metros de seu quintal.

Leia também: Leões, tigres, jaguar e urso fogem de zoológico e geram caos em cidade alemã

De acordo com informações da emissora NDTV , o caso aconteceu na cidade de Mount Pleasant, no estado norte-americano da Carolina do Sul, no dia 21 de maio. O jacaré de mais de dois metros de comprimento surpreendeu Sebuck, que, assustada com a possibilidade do animal tentar entrar em sua casa, não demorou para chamar os serviços de emergência.

Enquanto o Departamento de Recursos Naturais da Carolina do Sul tentava capturar o grande réptil, ela acompanhava toda a ação protegida pelas paredes de sua residência e conseguiu ficar, mais uma vez, espantada com o animal. Isso porque ele não ficou muito contente com a atuação das autoridades... e o ‘espertinho’ fez de tudo para conseguir fugir, o que incluiu escalar a cerca da casa da americana – imagem que foi capturada pela mulher e lhe rendeu muita repercussão nas redes sociais.

“Eu estava tirando uma foto do tamanho dele, e de repente ele subiu na cerca”, explicou à emissora WSCS . “Eu nunca vi um réptil escalar uma grade, não sabia que eles poderiam fazer isso”.

Nenhum dos esforços do animal resultou em uma fuga bem-sucedida, e no fim, ele foi capturado pelos oficiais e deixou Sebuck respirar tranquila por alguns minutos, porque a presença de jacarés na região tem deixado todos os moradores preocupados. Em seu Facebook, a mulher relatou que esse foi o quinto réptil capturado nas últimas duas semanas, algo incomum para o local.

Leia também: Mais de 120 baleias grávidas foram mortas para "pesquisas científicas" no Japão

Jacaré “gigante” viraliza nas redes sociais

A história, porém, não terminou por aí. Depois de compartilhar a foto em seu Facebook, a mulher recebeu diversas curtidas e comentários na publicação, além de ter a imagem compartilhada centenas de vezes na rede social . “Que foto maluca, não consigo acreditar que ele estava no nosso bairro”, comentou Janice Sobel, uma de suas vizinhas.

Leia também: Caçador é morto por búfalo selvagem após atirar em outro animal da manada

Os comentários também adicionaram novas informações ao caso. Muitos moradores, por exemplo, estão preocupados com seus animais de estimação, já que eles costumam ficar nos quintais e poderiam ter sido vítimas do jacaré , como Sebuck explicou que aconteceu com um cachorro alguns dias atrás. Assustador!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!