Albert Einstein físico alemão e criador da Teoria da Relatividade
Reprodução
Albert Einstein físico alemão e criador da Teoria da Relatividade

físico teórico alemão Albert Einstein fez uma visita guiada a um disco voador depois que ele havia caído em Roswell, no Novo México, EUA. O criador da teoria da relatividade também teria acompanhado a autópsia do corpo de um alienígena. Os relatos são de Shirley Wright, sua ex-assistente, que teria o acompanhado em uma viagem ultrassecreta.

Wright detalhou o que eles viram em uma série de gravações feitas pouco antes de sua morte em 2015, e que se tornaram públicas somente agora. Segundo a ex-assistente, a nave alienígena — que supostamente caiu em julho de 1947 — parecia danificada em um lado.

"Era em forma de disco, uma espécie côncava. Seu tamanho chegava a um quarto do chão do hangar. O corpo da nave era o que eu chamaria hoje de um material bastante reflexivo, mas quando você se aproximou dele, era bastante opaco. Eles estavam muito curiosos sobre quais eram os materiais", disse ela, conforme publicou reportagem do Sun.

A suposta espaçonave estaria cercacada de guardas, fotógrafos e especialistas que a estudava. De acordo com a ex-assistente, Einstein estudou o "sistema de propulsão" do OVNI.

"Ele não ficou nem um pouco perturbado ao ver as provas. Não registrei nas minhas anotações seus comentários iniciais, mas ele disse algo no sentido de que não ficou surpreso que eles tivessem vindo à Terra. Deu-lhe esperança de que pudéssemos aprender mais sobre o universo. O contato, disse ele, deve ser um benefício para ambos os mundos."

"Alguns dos especialistas puderam olhar mais atentamente, incluindo o meu chefe. Para mim, todos eles se pareciam. Eles tinham cerca de um metro e meio de altura, sem cabelo, com cabeças grandes e enormes olhos escuros, e sua pele era cinza com um leve tom esverdeado", ressaltou Wright.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!