
Um homem foi brutalmente agredido na frente de um bar na Rua Dias da Cruz, no Méier, Zona Norte do Rio, na noite de quarta-feira (2). Imagens gravadas por um motoboy mostram que a vítima já estava desacordada quando levou chutes na cabeça de um funcionário do local, apontado como segurança. A informação foi confirmada pelo Portal iG.
Veja vídeo
A confusão começou na entrada do Bartequim, quando um homem de camisa preta e bermuda jeans gritava, desafiando os presentes: “Eu quero ver o homem aqui que vai me encarar” . Em seguida, parte para cima de um jovem, e a vítima tenta intervir e acaba espancada com socos até desmaiar.
Segundo o motoboy que filmou a cena, o homem usava aparelho auditivo e não conseguiu se defender. “Ele acertou na cara do coroa que foi defender o neto. O coroa aparentemente tem problema de audição, porque ficou procurando o aparelho. Não teve nem chance de reagir. Aí veio o segurança, achei que ia apartar, mas também agrediu” , relatou nas redes sociais.
As imagens mostram populares tentando conter o agressor e socorrer a vítima. Motoboys que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros, e uma ambulância do Samu foi chamada. O homem foi atendido no local e submetido a exame de corpo de delito.
A Polícia Civil afirmou em nota que a ocorrência foi registrada na 26ª DP (Todos os Santos), que investiga o caso como lesão corporal. Até agora, ninguém foi preso.