Daniel Mascarenhas tinha 31 anos, era guia turístico e praticante de corridas de rua
Reprodução Redes Sociais
Daniel Mascarenhas tinha 31 anos, era guia turístico e praticante de corridas de rua

Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial próximo registrou a ação de duas mulheres que roubaram e mataram um guia turístico no Centro do Rio , na madrugada da última quarta-feira (4).

Daniel Mascarenhas Xavier da Silva, de 31 anos, voltava do trabalho por volta das 2h, quando reagiu a tentativa de assalto das criminosas que estavam em uma moto sem placa lhe apontaram uma arma .

O homem chegou a entregar uma bolsa e o celular , mas depois reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com a dupla. A garupa da moto, enquanto Daniel briga com uma das mulheres, esfaqueai-o várias vezes.

O homem chegou a entregar uma bolsa e o celular, mas depois reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com a dupla. A garupa da moto, enquanto Daniel briga com uma das mulheres, esfaqueai-o várias vezes.

Mulheres suspeitas de cometer latrocínio no centro do Rio de Janeiro
Divulgação Polícia Civil
Mulheres suspeitas de cometer latrocínio no centro do Rio de Janeiro

Mesmo ferido, Daniel chegou a recuperar a bolsa que levava e se afastou das mulheres. Mais à frente, pediu ajuda a um taxista que presenciou toda a ação, mas arrancou com o carro e foi embora, não prestando ajuda.

Segundo a Polícia, Daniel foi encontrado morto na Praça da República , a poucos metros de onde foi esfaqueado, quase em frente ao Hospital Souza Aguiar .

Equipes da Delegacia de Homicídios ouviram testemunhas, e segundo os depoimentos, as mulheres tentaram convencer as pessoas de que Daniel era o criminoso e que tinha agredido as duas.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!