Caso foi registrado na 36ª DP do Rio
Reprodução
Caso foi registrado na 36ª DP do Rio

Um  líder religioso está sendo investigado pela Polícia Civil por importunação sexual contra uma fiel. O crime aconteceu na Zona Oeste do Rio. Segundo a polícia, o caso foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz) e os agentes estão ouvindo testemunhas e coletando informações para esclarecer os fatos.

Em depoimento, a vítima declarou que o pastor havia ido na casa da mesma para fazer uma oração. Ela estava de olhos fechados quando percebeu um movimento estranho e, ao abrir os olhos, viu que o pastor estava com o pênis para fora da calça. O filho de seis anos da vítima estava no local e presenciou a cena.

“A investigação ainda está no início. Estamos juntando mais informações, reunindo mais elementos e tentando identificar outras vítimas para corroborar ao depoimento dessa senhora e tomar medidas em relação a ele.”

A vítima comunicou o ocorrido à polícia no último domingo (31). O caso está sendo investigado pela 36ª DP (Santa Cruz).

“É preciso que as vítimas denunciem. No início as pessoas não falam e realmente é difícil. Pelo fato do cara ser pastor, as pessoas não falam, porque acham que os outros não vão acreditar. Mas quando uma vítima fala, começam a aparecer outras.”

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!