Prédio no Engenho Novo, Zona Norte do Rio, pega fogo
Reprodução/Twitter
Prédio no Engenho Novo, Zona Norte do Rio, pega fogo


Um incêndio ocorre em um prédio na Rua Bolíver, no Engenho Novo, proximo à localidade conhecida como Buraco do Padre, neste sábado. O imóvel é uma antiga fábrica de biquínis, ocupada de forma irregular por cerca de 300 pessoas atualmente. Segundo testemunhas, o fogo começou em um apartamento, por volta das 10h30, após um celular molhado ter sido conectado a uma tomada, a fim de carregar a bateria. Não há relato de feridos até o momento.

"A gente teve que descer correndo, com criança no colo. Documentos, eletrodomésticos estão lá. Estamos perdendo tudo. Agora só Deus sabe o que vai ser das nossas vidas", contou uma das vizinhas do apartamento onde o incêndio começou, Michele Jobim.

Você viu?

Ela e o marido, Wagner de Araújo, são duas das 300 pessoas impactadas pelo incêndio, que estão sendo atendidas pelas secretarias de Saúde, Assistência Social e Ação Comunitária, segundo o subprefeito da Zona Norte Diego Vaz:

"Direcionamos os moradores do prédio a uma quadra, para atendimento. O foco agora é dar essa assistência lá e controlar o incêndio aqui para que a estrutura do prédio não colapse."

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atua no local desde a manhã. Além disso, um supermercado da região enviou um caminho de água para ajudar na ação de combate ao fogo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!