Motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro
Reprodução/TV Globo
Motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro

Um ciclista foi atropelado por um carro na manhã desta sábado (31), em Belo Horizonte. De acordo com ele, os ocupantes do veículo o ofereceram R$ 5 mil para que a polícia não fosse chamada. As informações são da TV Globo.

A vítima, o sargento do Corpo de Bombeiros Rogério Silva de Paula, conta que estava na faixa da direita da avenida Nossa Senhora do Carmo quando foi atingido. Ele caiu no chão, mas não se feriu, e a roda de sua bicicleta ficou destruída. Seis pessoas estavam no carro, segundo ele, mas quatro foram embora após o acidente.

"Foi tudo bem rápido, eu não vi o que aconteceu, só escutei o barulho da freagem, da derrapagem, e senti uma pancada, um carro pegando por trás. Eles desceram rapidamente, não preocupados comigo, mas preocupados com que eu chamasse a polícia. Falaram que me pagariam até R$ 5 mil para eu não chamar a polícia, que era só passar o PIX, eles fariam a transferência na hora", disse Rogério, em entrevista à TV Globo.

Segundo ele, os ocupantes do carro estavam visivelmente "bem embriagados". À TV Globo, o motorista do veículo, que tem 19 anos, afirmou que estava voltando de um baile funk.

A Polícia Militar foi até o local do acidente e notou sinais de embriaguez no rapaz, que se recursou a fazer o teste do bafômetro. Os policiais também encontraram uma porção de maconha no veículo.

O jovem, que tinha permissão para dirigir, vai perder a habilitação. Além disso, foi preso e encaminhado para a delegacia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!