O falso médico Leonardo de Souza Pimentel foi preso por suspeita de crimes como estupro de vulnerável, exercício ilegal da profissão e crimes contra a saúde pública
Reprodução/Polícia Civil do Rio
O falso médico Leonardo de Souza Pimentel foi preso por suspeita de crimes como estupro de vulnerável, exercício ilegal da profissão e crimes contra a saúde pública


Policiais da 24ª DP (Piedade) prenderam, nesta quarta-feira (1º), um falso médico suspeito de estuprar pacientes durante procedimentos estéticos realizados em um consultório localizado na Abolição, na Zona Norte do Rio. Segundo informações da Polícia Civil, Leonardo de Souza Pimentel aliciava as vítimas na rua , se apresentando como médico esteticista e oferecia a realização de procedimentos por preços acessíveis.


Já no consultório, as vítimas recebiam injeções e ficavam entorpecidas ao ponto de não lembarem depois o que havia acontecido. Nesse momento, segundo as investigações, Leonardo estuprava as vítimas.

As investigações começaram no último dia 17, quando uma vítima esteve na delegacia para relatar que havia sido estuprada pelo falso médico durante uma sessão de procedimentos estéticos. A delegacia conseguiu localizar outras duas vítimas de Leonardo. Em seu perfil no Instagram, o falso médico tem 12 mil seguidores. Na conta, ele postava informações e fotos dos procedimentos que realizava.

Segundo os relatos das vitimas à Polícia Civil, Leonardo realizava preenchimento facial e labial, aplicava botox e ainda injetava silicone industrial nos glúteos das pacientes.

O falso médico foi indiciado por estupro de vulnerável , exercício ilegal da medicina e crimes contra a saúde pública e teve a prisão decretada pela Justiça. Leonardo foi preso em seu próprio consultório. As investigações da 24ª DP continuam com o intuito de identificar outras vítimas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!