Jovem e criança caíram no mar na altura do Vidigal
Redes sociais
Jovem e criança caíram no mar na altura do Vidigal

Os corpos de um jovem e uma criança que caíram no mar de São Conrado, na Zona Sul do Rio, nesta terça-feira, foram resgatados, na manhã desta quarta-feira (1). O rapaz foi identificado como Victor Hugo Vieira de Carvalho, de 19 anos, segundo o Corpo de Bombeiros. Já a criança é um menino de aproximadamente 9 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os corpos chegaram ao Grupamento Marítimo de Copacabana às 9h20, levados por uma aeronave. De lá, foram transferidos para o Instituto Médico-Legal (IML), no Centro da cidade.


De acordo com o relato de testemunhas, Victor e a criança estariam tentando pegar uma pipa quando escorregaram numa pedra no Morro do Vidigal e caíram no mar.

“Eu desci para rua e alguns adultos desceram as pedras para ver o que tinha acontecido, mas já não acharam os meninos. Indaguei as crianças sobre o que tinha acontecido, e elas disseram que um dos meninos havia descido a costa pra pegar uma pipa, e o amigo foi ajudar, caindo logo em seguida”, relatou uma moradora da comunidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!