Um carro atravessou a parede de uma garagem e caiu na rua em Balneário Camboriú, cidade do litoral norte de Santa Catarina . O caso aconteceu na última segunda-feira (16), e o veículo caiu do segundo andar do edifício.
Uma mulher que estava no local junto com outras duas adultas e uma criança ficou gravemente ferida ao ser atingida pelo carro. Ela foi levada ao Hospital Municipal Ruth Cardoso por um helicóptero Águia da Polícia Militar.
A vítima sofreu trauma cranioencefálico, pneumotórax e fraturou a pelve. As outras duas mulheres e a crianças saíram ilesas,
O condutor do veículo fugiu do local e não prestou atendimento à vítima. Ele foi localizado pouco tempo depois pelos policiais no Hospital do Coração, onde realizou o teste do bafômetro, que indicou que ele não havia consumido bebidas alcoólicas.
Assim que tiver alta, o motorista será levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato de não ter prestado socorro à mulher atingida pelo veículo. O homem tem 69 anos e é filho do proprietário do automóvel.
Informações publicadas pelo G1 dão conta de que o motorista é paraguaio, e a sua família estava em Balneário visitando a cidade e se hospedou no prédio onde ocorreu o acidente.
Leia mais: Atos golpistas: Rui Costa diz que reunião com militares não foi reação
O condutor alegou à PM que o carro teve uma pane mecânica, o que o fez perder o controle e fazer o veículo atravessar a parede do estacionamento.
A Defesa Civil de Balneário Camboriú informou que realizará uma avaliação estrutural no edifício para determinar a escala dos danos que o acidente deixou no local.
Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.