'Casa abandonada'
Reprodução: Google Maps
'Casa abandonada'

Nesta quarta-feira (20), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão no imóvel , localizado no bairro de Higienópolis, zona sul de São Paulo. Segundo as autoridades, Margarida Bonetti, conhecida como a dona da 'casa abandonada' , não autorizou a entrada e a polícia precisou quebrar a janela da residência.

A ação faz parte de inquérito aberto para investigar se ela sofre de distúrbio psiquiátrico e se foi vítima de abandono de incapaz.

Os investigadores do 4º Distrito Policial estiveram no local com peritos para apurar a constatação do crime, previsto no Código Penal brasileiro com base no Estatuto do Idoso. O inquérito leva em consideração condições de higiene, edificação e saneamento básico.

Veja imagens de dentro da casa de Margarida Bonetti registradas nesta tarde pela Polícia Civil.

Video edited on Kapwing

Video edited on Kapwing

Video edited on Kapwing

Video edited on Kapwing

Segundo o delegado Luís Carlos Zaparoli, o lugar é totalmente insalubre, "não tem lugar no chão pra colocar o pé". Os policiais ainda resgataram um filhote de cachorro que estava dentro da residência e entregaram a Luísa Mell, ativista e conhecida por seu trabalho em defesa dos animais.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!