Cassie carli foi vista pela última vez no dia 27 de março
Reprodução
Cassie carli foi vista pela última vez no dia 27 de março

O brasileiro Marcus Spavenelo, de 34 anos, foi preso neste sábado no Tennessee, nos Estados Unidos , por suspeita de envolvimento no desaparecimento e morte de sua ex-mulher, a americana Cassie Carli, de 37. Ela tinha sido vista pela última vez em 27 de março, quando se encontrou com Spanevelo - pai de sua filha de 4 anos - no estacionamento de um restaurante de Navarre Beach, na Flórida.

No dia seguinte à prisão do brasileiro, o corpo da americana foi encontrado em uma cova rasa na cidade de Birmingham, no estado do Alabama, que faz divisa com a Flórida.

“Descobrimos o corpo dela durante a execução de um mandado de busca no Alabama. Estava em um celeiro, em uma cova rasa”, disse o xerife do condado de Santa Rosa, Bob Johnson, em entrevista coletiva.

Johnson informou que Spavenelo foi preso sob a acusação de adulteração de provas, fornecimento de informações falsas sobre uma investigação de pessoas desaparecidas e destruição de provas.


Leia Também

“Ele foi totalmente não cooperativo, ele nunca cooperou conosco”,  disse o xerife. “É a mãe do seu bebê e ela está desaparecida e você não vai cooperar com as autoridades, isso é meio que revelador”,  acrescentou.

Spavenelo e Cassie tinham a guarda compartilhada da criança. Os dois travavam uma disputa judicial pela guarda da menina e, de acordo com amigos da vítima, o brasileiro ameaçava trazer a filha para o Brasil.

A menina estava na companhia de Spanevelo no momento em que o brasileiro foi preso. De acordo com as autoridades americanas, a menina está segura e foi entregue à família da mãe.

O carro de Cassie foi encontrado pelos investigadores no estacionamento onde ela se encontrou com Spanevelo. Havia alguns pertences da vítima no automóvel, mas o celular da vítima desapareceu. Segundo o xerife, o brasileiro se livrou do aparelho.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!