Bolsonaro posta foto após diagnóstico de suboclusão intestinal
Reprodução
Bolsonaro posta foto após diagnóstico de suboclusão intestinal

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda feira que começou a passar mal depois do almoço de domingo. O presidente, que estava de férias em Santa Catarina, foi para São Paulo e  está internado no Hospital Nova Star, na Vila Nova Conceição, Zona Sul da capital paulista. Em rede social, Bolsonaro postou foto e informou que foi colocado em uma "sonda nasogástrica" e que serão realizados exames para verificar "possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal".

Ainda segundo o presidente, o médico Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, que o acompanha desde que foi operado em consequência da facada de 2018, chega hoje às 15h de viagem. O médico estava nas Bahamas quando foi avisado do quadro de desconforto abdominal do presidente.

O Hospital Vila Nova Star, por nota, informou que o presidente deu entrada na unidade na madrugada desta segunda devido a um quadro de "suboclusão intestinal". Ainda segundo o hospital, Bolsonaro está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo da manhã pela equipe médica. No momento, não há previsão de alta.

Também em nota divulgada no início da manhã, a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência (Secom) informou que o presidente Jair Bolsonaro “passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico".

O presidente já passou por seis cirurgias desde o atentado de setembro de 2018, embora nem todas elas tenham sido devido ao ataque sofrido pelo então candidato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!