100 kg de picanha foram roubados de um açougue no centro de SP
Tricia Vieira
100 kg de picanha foram roubados de um açougue no centro de SP

Dois assaltantes foram detidos pela Polícia Militar (PM) de São Paulo na noite de segunda-feira (27) após serem pegos em flagrante roubando mais de 100 kg de picanha de um açougue no centro da capital paulista. As carnes eram avaliadas em R$ 30 mil.

A carga foi recuperada após a PM perseguir os assaltantes, presos na Zona Sul da cidade. Segundo os policiais, os criminosos usaram uma arma de brinquedo para render os funcionários de uma casa de carnes nobres na Avenida Brigadeiro Luis Antônio, na região central. Os ladrões também levaram cerca de R$ 100 do caixa do açougue.

A Polícia Militar só deteve os assaltantes após o carro em que eles estavam bater em uma moto e em um relógio de rua situado na Avenida João Dias, em Santo Amaro. A mulher que estava na motocicleta se feriu. Ela foi levada de ambulância a um hospital. Não se sabe mais detalhes sobre seu estado de saúde.

Um dos protagonistas do assalto já era procurado pela polícia por crimes de roubo e associação criminosa. O carro que que transportava os ladrões era roubado.

O caso foi registrado como roubo, captura de procurado, lesão corporal e adulteração de sinal identificador de veículo automotor no 11º Distrito Policial, Santo Amaro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!