Presidente Jair Bolsonaro (PL)
Reprodução/Flickr
Presidente Jair Bolsonaro (PL)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) provocou seus opositores na noite dessa segunda-feira (27) ao "convocar" a esquerda para realizar um panelaço durante o pronunciamento em rede nacional que fará no dia 31 de dezembro. Segundo o chefe do Executivo, os críticos de seu governo devem comemorar "três anos sem corrupção".

“Gravei hoje para o fim de ano uma mensagem. Então já convoco o pessoal da esquerda para fazer um super panelaço para comemorar 3 anos sem corrupção. Deve ser isso que está incomodando muito a esquerda no Brasil. Então dia 31, um panelaço da esquerda para comemorar 3 anos de Jair Bolsonaro sem corrupção”, disse em entrevista a canais de televisão em São Francisco do Sul (SC).

Durante a entrevista, o mandatário voltou a atacar a vacinação de crianças — medida defendida pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e garantida em diversos países. Segundo ele, o mundo ainda tem "dúvidas" sobre a segurança da vacinação dessa faixa etária. Ele também afirmou que sua filha caçula, Laura, de 11 anos, não será vacinada contra Covid-19 .

"Espero que não haja interferência do Judiciário. Espero. Porque minha filha não vai se vacinar. Deixar bem claro. Tem 11 anos de idade", disse Bolsonaro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!