Chuva no Rio de Janeiro levou cidade a entrar em estado de atenção
Márcia Foletto/ Agencia O Globo
Chuva no Rio de Janeiro levou cidade a entrar em estado de atenção

O Rio de Janeiro entrou em estado de atenção por volta das 16h após uma forte tempestade. A chuva provocou alagamentos e quedas de árvores em diversos ponto da cidade.

Os bairros da zona norte foram os mais atingidos. Em uma escala de de cinco, o estágio de atenção é o terceiro nível, e indica a possibilidade de ocorrências de grande impacto. Há possibilidade de mudança no estágio devido à chuva.

Bairros do centro e da zona sul também registraram pancadas de chuva forte. Na Avenida Brasil, um bolsão de água interrompeu o fluxo de carros em uma das faixas na altura da passarela 21, em Parada de Lucas, sentido zona oeste.

Ao todo, segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR), 12 árvores caíram. Há bolsões de água em 11 vias. Ao menos 22 sirenes de alerta foram disparadas para alertar moradores de regiões de risco.

Copacacbana, Botafogo, Tijuca e nas imediações do Rio Maracanã também há registros de alagamentos. O Inmet também emitiu um alerta de perigo potencial para chuvas e ventos intensos para o RJ e sul do Espírito Santo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!