Polícia diz que suspeito de feminicídio já havia tentado matar ex; caso ocorreu em SP
Reprodução/redes sociais
Polícia diz que suspeito de feminicídio já havia tentado matar ex; caso ocorreu em SP

Polícia Civil de São Paulo  afirmou que Carlos Alberto de Abreu, homem de 50 anos suspeito de matar sua namorada em São Vicente - já tinha um boletm de ocorrência contra ele realizado pela ex. Segundo o documento, o rapaz a ameaçou de morte.

Sandra Ribeiro, de 53 anos, era namorada de Carlos e foi encontrada sem vida em sua própria residência. Segundo a PCSP, o caso é tido como feminicídio e a Justiça decretou a prisão temporária do rapaz.

Lucas Santana dos Santos, delegado assistente da Delegacia de Defesa da Mulher de São Vicente, explicou o episódio envolvendo o boletim de ocorrência de Carlos Alberto.

"Quando pesquisamos os boletins no nome dele, tem um B.O de outubro de 2018, de uma vítima [ex-namorada] que relata que em setembro daquele ano, um mês antes do registro, ele tentou matar ela por estrangulamento, mas ela acabou lutando e conseguiu fugir", afirma o oficial em entrevista ao G1.


Após o registro do documento às autoridades policiais, Sandra preferiu não dar prosseguimento às denúncias. O casal encontrava-se junto há mais de um ano e, segundo informações de testeminhas à Polícia Civil, a mulher já havia sido agredida por Carlos Alberto anteriormente - embora seus filhos não saibam disso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!