Adolescente se afoga após ter cabelo sugado por ralo de piscina
Reprodução
Adolescente se afoga após ter cabelo sugado por ralo de piscina

Uma adolescente de 13 anos - identificada de Maria Rita - se afogou enquanto brincava após ter seu cabelo sugado pelo ralo de uma piscina. O caso ocorreu no último domingo (05), em Água Branca, a 97 km de  Teresina, no Piauí. A mãe da jovem compartilhou o vídeo como forma de alerta. Assista:


No vídeo, é possível observar que os familiares encontravam-se próximos da piscina e a menina brincava na água. Em seguida, uma movimentação indica que a garota havia ficado presa e submersa. Após quase dois minutos, um rapaz corta o cabelo da garota com uma faca, ela é retidada da piscina - desacordada - e é salva.

Após uma massagem cardíaca e respirações boca-a-boca, Maria retomou sua consciência e foi levada a um hospital local. Rozana Pimentel, mãe da jovem afirmou nas suas redes sociais que, após rever a situação atavés das câmeras de segurança, sentiu "medo e o desespero de saber que poderíamos ter perdido ela, não desejamos para ninguém".


Ao compartilhar o vídeo nas suas redes sociais., Rozana afirmou que o intuito da ação é permitir que outras pessoas "possam conhecer o perigo desse tipo de aparelho". "Ensine seus filhos a localizarem esse sugador ou ralo e os perigos do mesmo, para que não cheguem perto. Quanto às pessoas que acompanham as crianças, fiquem sempre de frente para piscina observando tudo; quanto aos donos, conheça bem esse método, agende o processo de filtragem somente quando a piscina estiver fechada e se possível instale ao menos dois dutos de sucção para diminuir a força em cada um deles".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!