Delegado 'Da Cunha' é alvo de investigação na corregedoria da Polícia Civil de São Paulo
Reprodução
Delegado 'Da Cunha' é alvo de investigação na corregedoria da Polícia Civil de São Paulo

O delegado Carlos Alberto da Cunha, de 42 anos, é alvo de procedimento da Corregedoria da  Polícia Civil de São Paulo por uma postagem no Instagram em que cita uma ação solitária na Cracolândia.O registro foi feito há seis dias. Da Cunha aparece armado na foto, acompanhada pelo texto: "Operação São Paulo em andamento. De volta às ruas. Mas agora sozinho.O tio Da Cunha só sabe de uma coisa #pracimadeles". A ação começou a ser chamada de "Operação Rambo", numa referência ao personagem de Sylvester Stallone conhecido como "exército de um homem só".

Em nota, a Secretaria de Segurança negou que a ação citada por Da Cunha tenha acontecido. "A Polícia Civil esclarece que o delagado citado está em férias e que não houve ação da 4ª Delegacia Seccional - Norte na região da Nova Luz entre sexta-feira e hoje", diz o informe.

O policial responde, no total, a sete procedimentos na Corregedoria da Polícia Civil, abertos por causa de posts em redes sociais. Da Cunha é conhecido pelas postagens que faz de operações das quais participou. Somando Facebook e Instagram, ele tem mais de quatro milhões de seguidores.

Você viu?


A equipe de repostagem ainda não conseguiu contato com o delegado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!