Regina Duarte e Jair Bolsonaro
Reprodução/Twitter
Regina Duarte e Jair Bolsonaro

A ex-secretária da Cultura do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), Regina Duarte, demonstrou apoio ao empresário bolsonarista Luciano Hang , nesta quarta-feira (29). O empresário está sendo ouvido hoje pela CPI da Covid .

Nas redes sociais, a atriz publicou pela manhã um carrossel de fotos e escreveu “…do limão: limonada. O Brasil te ama, Luciano!”

Além das fotos, Regina Duarte também publicou um trecho do depoimento do empresário na CPI e escreveu: "Precisa de legenda...?".

No vídeo, Hang atestava não ser negacionista em relação ao novo coronavírus e que ainda fez doações de cilindros de oxigênio, máscaras e camas durante a pandemia.

Luciano Hang é dono da rede de lojas Havan, do setor varejista. Ele é suspeito de financiar a disseminação de fake news, especialmente sobre tratamentos precoces contra a Covid-19.

Antes da sessão, o presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz disse que o depoimento será importante para esclarecer fatos relativos ao gabinete paralelo e ao tratamento precoce, principalmente após a oitiva da advogada Bruna Morato, que representa médicos da Prevent Senior. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!