Rua Oscar Freira, nos Jardins, região central de São Paulo
Divulgação/ALOF
Rua Oscar Freira, nos Jardins, região central de São Paulo

Um arrastão em um bairro nobre da capital de São Paulo deixou um morto no final da noite desta sexta-feira (10). Em duas motos, três criminosos armados abordaram ao menos 12 pessoas e roubaram seus celulares, na Rua Oscar Freire, nos Jardins. Os assaltantes fugiram do local.

O grupo roubou celulares das vítimas. Uma das vítimas do arrastão, um homem de 42 anos reagiu à abordagem dos assaltantes e sofreu disparos de arma de fogo. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que ele chegou a ser levado pelo resgate ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Momento em que uma das motos se aproxima das vítimas do arrastão
Reprodução
Momento em que uma das motos se aproxima das vítimas do arrastão

Segundo boletim de ocorrência, após rastreamento de um dos celulares roubados, dois suspeitos foram localizados em uma moto e tentaram fugir ao perceber a aproximação da viatura.

Durante a perseguição, o condutor da moto perdeu o controle do veículo e caiu. O homem que estava na garupa conseguiu fugir, mas um adolescente de 17 anos, que já tinha passagem pela polícia, foi detido por volta de 22h30 no bairro Jardim Miriam, zona sul da cidade. A polícia segue investigando o caso.

O suspeito de 17 anos já tinha passagem pela polícia. Ele foi detido em Americanópolis com uma moto que havia roubado no dia 1º de setembro. O caso foi registrado na 78ª DP.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!