Caminhoneiro Zé Trovão está no México, foragido da PF
Reprodução/redes sociais
Caminhoneiro Zé Trovão está no México, foragido da PF

O caminhoneiro bolsonarista Zé Trovão disse nesta sexta-feira (10) que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a deputada federal Carla Zambelli (PSL) no início da semana que vem um habeas corpus pedindo o fim do inquérito em que ele é investigado. O bolsonarista já teve o pedido de prisão determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

"Estou aguardando, ontem a deputada Carla Zambelli juntamente com o presidente da República fizeram pedido de habeas corpus sobre a minha situação e na terça-feira apresentarão um novo habeas corpus pedindo o fim dos inquéritos aos quais estou sendo investigado", disse em entrevista ao Balanço Geral, da TV Record.

O bolsonarista é acusado de promover incitação de atos violentos contra o Supremo Tribunal Federal e o Congresso Nacional. O caminhoneiro está no México, foragido.

Na mesma entrevista, Zé Trovão  anunciou o fim da paralisação dos caminhoneiros e elogiou a nota de recuo divulgada ontem (9) pelo chefe do Executivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!