Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão
Reprodução
Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão

Marco Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, decreta o fim da paralisação dos caminhoneiros em Brasília. Em entrevista para o Balanço Geral, ele disse que está sendo procurado por um crime que não existe e ainda fala sobre negociações com o presidente Bolsonaro

Foragido por uma semana, Zé Trovão foi localizado ontem (09) , na Cidade do México. De acordo com ele, a fuga foi para proteger sua vida e de sua família que estava sob constantes ameaças de morte. 

Ele ainda afirmou que não irá se entregar para a polícia, mas pode se apresentar mediante algumas condições como afastamento de Alexandre Moraes e eliminação dos inquéritos de Daniel da Silveira, Roberto Jefferson , Sarah Winter e outros. 

Durante a manhã desta sexta-feira, representantes de Zé Trovão conversaram com o presidente Bolsonaro. Segundo ele, o atual presidente foi claro sobre os impactos positivos das manifestações para a nação e prometeu que o "nos próximos quinze dias o Brasil já vai sentir uma grande diferença no andar da nossa Pátria", disse.

Zé Trovão mostrou admiração pela coragem apresentada por Bolsonaro ao  divulgar uma nota negando as ameaças que fez contra o Supremo Tribunal Federal. "Esse acordo que ele fez foi muito corajoso. Ele teve coragem de negociar para que povo tivesse liberdade", afirmou. 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!