Uma personal trainer usou seu perfil numa rede social para desabafar sobre uma situação que passou numa academia do Distrito Federal, que classificou como "desagradável e inacreditavel". Vanessa Del Solar relatou que, ao chegar ao local para atender a um aluno que estava na esteira, foi impedida de entrar porque um funcionário da recepção porque seu short era "curto".
"Após 17 anos trabalhando em academias, hoje aconteceu algo muito desagradável e inacreditável. Trabalho como personal nessa academia há alguns meses ou até 1 ano. Hoje cheguei para atender meu aluno que já estava aquecendo na esteira e fui barrada na recepção porque o meu short era curto", escreveu ela, num registro compartilhado nos stories do Instagram.
Em seguida, Vanessa conta que o funcionário chamou a gerente da academia: "Sempre atendi nessa academia com esse short e nunca ouvi sequer alguma reclamação ou aviso. Eles chamaram a gerente para dizer se eu poderia entrar pelo menos hoje e ela disse que não. Ou seja, eu tive que ir embora junto com o meu aluno e não pude atendê-lo. Viemos para a academia daqui de casa e obviamente cancelamos o contrato com essa empresa".
Depois, Vanessa postou uma foto em que usava o short. E escreveu em mais um stories: "Ah, eles alegaram que estava escrito no meu contrato que assinei quando entrei que precisa ser bermuda". O caso ocorreu na última segunda-feira, na academia Bluefit, na 516 Norte. O GLOBO ainda não conseguiu contato com o local.