Alexandre Frota se elegeu deputado federal por São Paulo pelo PSL e, hoje, encontra-se no PSDB
Reprodução: iG Minas Gerais
Alexandre Frota se elegeu deputado federal por São Paulo pelo PSL e, hoje, encontra-se no PSDB

Alexandre Frota (PSDB-SP), deputado federal, declarou na última quarta-feira (30) que votaria no ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) em  detrimento de Jair Bolsonaro (sem partido) - mas diz esperar por uma terceira via na disputa presidencial do ano que vem. As informações são da jornalista Mônica Bergamo.

"Ao longo da vida, a gente amadurece, reconhece alguns erros cometidos e procura se acertar", explicou Frota ao justificar sua troca política. O deputado afirmou, porém, que o "seu candidato à presidência é João Doria (PSDB)" e disse que irá fazer "de tudo para vê-lo Presidente". O governador de São Paulo disputará as prévias tucanas que definirão o candidato da sigla à corrida ao Planalto.

O parlamentar explicou, ainda, corrigiu a fala de Joice Hasselmann (PSL-SP) - que o classificou como de direita e também negocia uma ida ao PSDB - e ressaltou que sua mudança de posicionamento no espectro político para a centro-esquerda o deixou satisfeito.

"Eu acho que a parte social é fundamental, coisa que eu não enxergo na direita. Não tem esse olhar para o próximo, estender a mão para aquele que precisa. Eu estou muito feliz assim."


As falas foram realizadas durante apresentação do 'superpedido de impeachment' do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários