Governador do Amazonas Wilson LIma (PSC)
Reprodução
Governador do Amazonas Wilson LIma (PSC)


O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC) , anunciou através de suas redes sociais, nesta segunda-feira (7), que solicitou ao Ministério da Justiça o envio de tropas da Força Nacional para reforçar a segurança do Estado. As informações são do G1.

Em sua conta no Twitter, o governador afirmou ter oficializado o pedido ao Ministério da Justiça para o envio de homens da Força Nacional ao Amazonas, para atuar no "combate aos atos de vandalismo que têm acontecido nas últimas horas".



Na última madrugada (7), Manaus passou por momentos de violência . Uma Unidade Básica de Saúde (UBS), o prédio do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) e um caixa eletrônico, localizado em uma praça, foram incendiados por criminosos. 


No Centro de Manaus, os criminosos atacaram o prédio do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP). De acordo com o delegado Marcelo Martins, os homens aproveitaram que o nível do rio Negro estava alto e utilizaram de duas embarcações para chegar ao local e atirar contra o prédio. Agentes que estavam no prédio trocaram tiros com os bandidos. Uma granada foi jogada no local, mas não explodiu. A polícia, então, acionou o grupo Marte, que detonou o artefato. Não houve feridos, e o local ficará fechado para o atendimento ao público nesta segunda-feira.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!