Monique Medeiros, mãe do menino Henry
Tânia Rêgo/Agência Brasil
Monique Medeiros, mãe do menino Henry

No Rio de Janeiro , Monique Medeiros , mãe do menino Henry Borel , morto aos 4 anos, reclamou de fortes dores na barriga e foi transferida, na madrugada desta segunda-feira (12), do Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói, na Região Metropolitana, para o Hospital Penitenciário Dr. Hamilton Agostinho de Castro, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste da capital.

Segundo médicos da Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap), ela está com infecção urinária. A pedagoga fará exames laboratoriais pela manhã e deverá ficar internada por pelo menos três dias.

Monique estava isolada em uma cela, na cadeia de Niterói, desde o dia em que foi presa. Por conta da pandemia , ela e o namorado, o vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, que está preso no Presídio Pedrolino Werling de Oliveira, conhecido como Bangu 8, precisam cumprir um isolamento de por 14 dias . Só poderão receber visitas dos advogados.

Você viu?

Entre sexta e sábado, Jairinho também precisou de atendimento médico. O parlamentar já recebeu atendimento médico pelo menos duas vezes após sentir-se mal.

Por segurança, o político foi medicado no ambulatório médico de Bangu 8 e não na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do interior do complexo porque havia o risco de que ele fosse agredido por outros detentos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!