Sem máscara, governador do Rio canta pagode em festa durante a pandemia
Divulgação/Governo do Estado do Rio de Janeiro
Sem máscara, governador do Rio canta pagode em festa durante a pandemia

Após participar de uma  festa, no último fim de semana, para comemorar seu aniversário, o governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), foi flagrado, novamente, em imagens comprometedoras. Em um suposto vídeo de janeiro deste ano, Castro aparece cantando, sem máscara, um pagode romântico rodeado de pessoas. Assista na sequência:

Polêmicas 

No último domingo (28), Cláudio Castro fez uma celebração para comemorar seu aniversário de 42 anos, em uma casa em Itaipava, na região serrana do estado. A festa foi notada por vizinhos porque teria causado fila de 12 veículos na porta da casa. Após a divulgação de imagens,  o governador se desculpou.

Castro disse que o evento em questão foi um almoço restrito aos familiares e não houve aglomeração. O governador em exercício também afirmou que quatro dos 12 veículos na porta do evento faziam parte da sua segurança pessoal.

Situação no estado do Rio de Janeiro 

Até o momento, mais de 36 mil pessoas morreram de Covid-19 no estado. A alta de casos da doença fez com que o estado adotasse um período de maiores restrições ao longo de 10 dias. A medida passou a valer desde a última sexta-feira (26) e segue em vigor até o dia 4 de abril.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários