Casal é morto dentro de Samu na Bahia
Divulgação/Ministério da Saúde
Casal é morto dentro de Samu na Bahia

Na noite de segunda-feira (29), em Salvador , cerca de quatro homens armados tentaram invadir uma ambulância do Samu para matar o paciente e sua acompanhante, na Estrada Derba, perto do Hospital do Subúrbio. As informações foram apuradas pelo Bahia Notícias. 

De acordo com informações fornecidas pelo coordenador do Samu, Ivan Paiva, a equipe de socorristas atendia um chamado e foi buscar o paciente com uma lesão causada por arma de fogo, na UPA Santo Inácio. O Samu transportava o homem e sua namorada, que não estava ferida para o hospital e em seguida, o automóvel foi cercado pelos homens armados

Conforme divulgado pela assessoria da Polícia Militar, os criminosos abordaram a ambulância com um carro, de cor branca, adentraram no veículo e disparam contra o casal . Os profissionais de saúde não sofreram nenhum dano físico, mas o condutor do automóvel desenvolveu uma crise hipertensiva e precisou recorrer a atendimentos.  

"Certamente ninguém, depois de uma situação como essa, volta a dar plantão", declarou o coordenador do Samu. O mesmo disse que os profissionais devem ser afastados de suas funções por um tempo até se recuperarem de episódio. 

Segundo informações da Polícia Militar, os quatro homens se encontram foragidos. Equipes da 31ª CIPM e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) foram designados para a região para isolar a área até a chegada do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), para seguir com a perícia e retirada dos corpos do local. Investigação será movida pela Polícia Civil

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!