Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP)
Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados
Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP)

Na manhã desta segunda-feira (29), por meio das redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro falou sobre a morte do PM no Farol da Barra, em Salvador, que aconteceu no último domingo (28) . “Estão brincando de democracia, achando que o povo é otário”, disse Eduardo. As informações foram apuradas pelo Metrópoles.

Tentando politizar a morte do soldado da PM Wesley Soares, o parlamentar ainda fala em outra publicação sobre um “caos” na Bahia , governada por Rui Costa (PT).

A deputada Bia Kicis (PSL-DF), presidente da Comissão de Constituição e Justiça, por meio do Twitter, publicou sobre o levante dos policiais militares . Em sua postagem que foi apagada em seguida, Kicis deu a entender de que estava apoiando movimento contra as medidas impostas pelo governador local em prol de conter a proliferação do novo coronavírus.

“Soldado da PM da Bahia abatido por seus companheiros. Morreu porque se recusou a prender trabalhadores. Disse não às ordens ilegais do governador Rui Costa da Bahia. Esse soldado é um herói. Agora, a PM da Bahia parou. Chega de cumprir ordem ilegal”, escreveu Kicis em postagem apagada.

Ao ser procurada sobre assunto, a parlamentar disse não existir nenhum motim. "Que ideia! As redes ficaram emocionadas com a morte do soldado. Mas refletindo melhor prefiro aguardar os rumos da investigação”, compartilhou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários