Presidente Jair Bolsonaro
Alan Santos/PR
Presidente Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) falou sobre as críticas feitas pelo ex-presidente Lula nesta quarta-feira (10) no Sindicato dos Metalúrgicos no ABC . Ele falou em populismo, corrupção, e provocou: "Imagina a pandemia com Lula no poder".

Bolsonaro disse que Lula está "em plena campanha política", citou casos de corrupção e disse que o ex-presidente está "comemorando cedo".

"As partes que eu vi [do pronunciamento], está em plena campanha política. Para ele tudo é facil, tudo pode ser resolvido. Ele não disse que seus governadores, de esquerda, destruíram empregos obrigando o povo a ficar em casa", afirmou à CNN Brasil.

Em seu primeiro discurso após o ministro do STF Edson Fachin anular todas as suas condenações na Lava-Jato, o ex-presidente Lula afirmou que, atualmente, o Brasil "não tem um governo".

"Este país está totalmente desordenado e desagregado porque não tem governo. Este país não cuida da economia , do emprego, do salário, da saúde, do meio ambiente, da educação, dos jovens, da meninada da periferia. Ou seja, do que que eles cuidam?", disse.

"Não siga nenhuma decisão imbecil do Presidente da República ou do Ministro da Saúde. Tome vacina. Tome vacina porque a vacina é uma das coisas que pode livrar você do Covid. Mas, mesmo tomando vacina, não ache que pode tomar vacina e já tirar camisa, ir pro boteco pedir uma cerveja gelada e ficar conversando .Não. Precisa continuar fazendo o isolamento e continuar usando máscara e álcool-gel. Pelo amor de Deus", completou Lula.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários