Efeito Lula? Bolsonaro utiliza máscara em evento pela primeira vez em 2021
Reprodução
Efeito Lula? Bolsonaro utiliza máscara em evento pela primeira vez em 2021

Horas após o fim do discurso do ex-presidente  Luís Inácio Lula da Silva no Sindicato dos Metalúrgicos no ABC, já foi possível identificar algumas mudanças no cenário político federal.

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) utilizou o seu perfil na rede social Telegram para pedir a " viralização " de uma foto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com os dizeres: "A nossa arma é a vacina"

Flávio Bolsonaro pede para que apoiadores
Reprodução/Telegram
Flávio Bolsonaro pede para que apoiadores "viralizem" post em que presidente exalta vacina


Pelo horário , é possível identificar que a postagem foi realizada as 14h da tarde, ou seja, minutos após o fim do discurso de ex-presidente Lula.

Você viu?

Já Bolsonaro esteve presente em evento que marcou a sanção presidencial no projeto de lei que autoriza as empresas privadas a comprarem vacinas contra a Covid-19, sob alguns critérios. O detalhe, porém, foi a aparição pública utilizando máscara de proteção no rosto, prática pouco habitual do presidente.

Ontem, o chefe de gabinete do senador carioca criticou duramente as medidas de isolamento social e questionou a eficácia das vacinas. Enquanto isso, essa foi a segunda aparição pública do presidente utilizando máscaras de proteção individual em 2021.


Vale lembrar que tanto Jair, quanto Flávio, apresentavam comportamentos opostos aos praticados nesta quarta-feira. O que explica esse reposicionamento ?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!